Oficinas sobre temas transversais (saúde, meio ambiente, cultura, esporte, etc.) | Jovens de 15 a 17; Idosos |
Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (mês de referência: AGOSTO de 2011) (Não considerar os serviços executados fora do CRAS): | Sim |
Atividades de qualificação profissional (Não considerar encaminhamentos realizados pelo PAIF) | Jovens de 15 a 17 |
Reforço escolar | |
Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para jovens adolescentes de 15 a 17 anos de idade | Entidade não conveniada |
Atividades recreativas e/ou lúdicas | Crianças até 6; Jovens de 15 a 17; Idosos |
Atividades intergeracionais | Crianças até 6; Jovens de 15 a 17; Idosos |
Atividades de inclusão digital | Jovens de 15 a 17 |
Artesanato (bijuterias, pintura em tecido, bordado, crochê, etc.) | Jovens de 15 a 17; Idosos |
Exibição de filmes ou documentários | Jovens de 15 a 17; Idosos |
Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças até 6 anos | Outra Unidade Pública |
Atividades de arte e cultura (dança, teatro, música e etc) | Crianças até 6; Jovens de 15 a 17; Idosos |
Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos | Entidade não conveniada |
Atividades físicas (esportes, ginástica) | Crianças até 6; Jovens de 15 a 17; Idosos |
Atividades com participação da comunidade | Crianças até 6; Jovens de 15 a 17; Idosos |
Atividade de afirmação etnico-cultural | Jovens de 15 a 17; Idosos |
Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos de idade | Outra Unidade Pública |
Atividades voltadas à promoção dos direitos das mulheres e questões de gênero | Jovens de 15 a 17; Idosos |
Oficinas, seminários, palestras dentre outras ações que abordem a temática da segurança alimentar e nutricional | Jovens de 15 a 17; Idosos |
Passeios | Jovens de 15 a 17; Idosos |
Orientações sobre higiene e cuidados pessoais | Crianças até 6; Jovens de 15 a 17; Idosos |
Oficinas sobre direitos e programas sociais | Jovens de 15 a 17; Idosos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário