segunda-feira, 22 de abril de 2013

Cordel do Amor sem fim

http://minutosertao.com.br/noticia/2013/04/19/pao-de-acucar-sera-palco-do-cordel-do-amor-sem-fim


Pão de Açúcar será palco do "Cordel do Amor sem fim"

O espetáculo é gratuito e conta com o apoio do Procultura e Prefeitura
Por Helio Fialho
Na próxima quarta-feira (24), o Grupo Teatral O Poste Soluções Luminosas estará apresentado, em Pão de Açúcar, o conhecido e premiado espetáculo teatral “Cordel do amor sem fim”. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar através da Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação. Segundo o secretário municipal de Cultura, Jurandir Amadeu, a entrada é grátis e a apresentação será no Auditório João Lisboa, da Escola Municipal Maria Tavares Pinto.
O Poste Soluções Luminosas é um grupo teatral pernambucano de Recife e em 2010 foi por  diversas vezes premiado no Brasil com este espetáculo. Ele conta uma história que se passa numa cidadezinha localizada às margens do rio São Francisco, repleta de amor, intrigas e muito sonho. O espetáculo mostra Tereza, uma jovem sonhadora, que de tanto esperar seu amor na beira do cais, acaba virando uma pedra.
 É, de fato, uma linda história repleta de emoções e de risos e, por isso, o espetáculo adulto foi aclamado em todo o Brasil. O início está marcado para as 19 horas com entrada franca e conta com o apoio do PROCULTURA através do prêmio de incentivo ao circo, teatro e dança. A expectativa do secretário Jurandir Amadeu é de que o espetáculo também seja um sucesso de público na Terra de Jaciobá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário